Sintracia está distribuindo kits de material escolar. Saiba como retirar o seu

Quem tem filhos matriculados em instituições de ensino, sabe que o material escolar é uma despesa extra que,todo começo de ano, pesa no bolso. O Sintracia está oferecendo uma oportunidade para que os filiados ao sindicato possam economizar na aquisição desses itens em 2019.

O sindicato está oferecendo kits completos de material escolar para os trabalhadores filiados. Os materiaissão novinhos em folha e serão entregues gratuitamente para quem tiver filhos frequentando escolas, cursos técnicos ou faculdades.

Para retirar as caixas com os itens escolares, é necessário comparecer até a sede ou sub-sede do Sintracia mais próxima de sua residência com a certidão de nascimento e a certidão de matrícula do estudante. Os kits estão disponíveis nos seguintes endereços:

Sede administrativa de Cianorte: Avenida Espírito Santo, 660 – Zona 1 – Cianorte – PR

Sub-sede de Cruzeiro do Oeste: Rua Prudentópolis, 418 – Centro – Cruzeiro do Oeste – PR

Sub-sede de Terra Boa: Avenida Brasil, 240 – Centro – Terra Boa – PR

Lembrando que apenas trabalhadores filiados ao sindicato têm direito ao material. Para saber como se sindicalizar, entre em contato pelo telefone (44) 3019-5360 ou (44) 3019-5361. Não perca essa oportunidade!